sábado, 17 de outubro de 2009

Obrigada Senhor!!!


Deus, meu coração está totalmente agradecido ao Senhor, pelo o que tens feito por nós, vejo isso em tudo que estamos passando e conseguindo vencer! Tudo o que queres é que, eu confie e somente creia, sem temer.
O teu melhor está por vir, e sabemos disso quando estamos pra receber uma grande benção do Senhor, primeiro passamos pelo deserto, sacrifícios e dores, não é fácil, mais também não podemos desistir, temos que aguentar firme e ir em frente.
Deus, eu só tenho que te agraceder...te amooooooooooooo a cada dia mais! Se antes existia algum vestígio de dúvida sobre o Senhor ser comigo...hoje já não existe mais, só a certeza que és GRANDE! e que suas promessas não ficam em vão.
Todo louvor, toda honra, e toda majestade seja dada a Ti, meu Senhor!!! te amo Pai!
Eu estou em suas mãos e na sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário